A terceira edição do Reaching Out: Brazil Summit (6 de Maio de 2017, em São Paulo) busca dar a estudantes e jovens profissionais lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) do Brasil e países vizinhos a oportunidade de descobrir o valor e a importância de serem assumidos abertamente como uma pessoa LGBT em seu ambiente de trabalho, de fazer conexões com novos colegas e se serem inspirados por profissionais LGBTs presentes que compartilharão experiências próprias, além de aprenderem sobre oportunidades profissionais em empresas líderes do mercado financeiro, consultoria, tecnologia e marketing, que estão contratando talentos LGBT.

Em 2016, o Reaching Out: Brazil conseguiu unir 300 alunos e jovens profissionais LGBT para para um dia repleto de conteúdo, networking e recrutamento. O evento está sendo organizado pela Reaching Out, juntamente com empresas de ponta como a McKinsey & Company, Bain & Company, Microsoft, AmBev, AT Kearney, The Boston Consulting Group, Goldman Sachs, IBM, JP Morgan, Mattos Filho, Dow & SAP e também voluntários brasileiros.

A inscrição para o Reaching Out: Brazil Summit é livre para alunos gays, lésbicas e transexuais, mas há um número limitado para jovens profissionais (até 3 anos após a graduação).

FAQs

Local da Conferência?
São Paulo

Qual será o idioma da conferência?
A maior parte da conferência será em português, mas alguns participantes estrangeiros poderão eventualmente apresentar em inglês.

A minha participação é confidencial?
Sim. Nós não publicamos listas com nomes ou dados de participantes, apenas as empresas envolvidas e os organizadores da conferência conhecerão os participantes.

Qual o traje indicado para o evento?
O tipo de traje indicado é esporte fino.

Haverá empresas recrutando?
Sim, as empresas participantes estão buscando talentos LGBT e estarão representadas na feira de carreiras.

Tenho que pagar algo para participar?
Não, a inscrição, recepção e almoço são gratuitos para estudantes e jovens profissionais participantes.

E se eu sou um professional que está interessado em participar ou palestrar na conferência?
Por favor escreva um email para brazil@reachingoutmba.org